ABS BIOGRAFIA/MENBROS

Nascido em 28 de abril de 1969, em  Tóquio. em 89 estudou com Yamakoshi Yuichi guitarrista.

SUNAO
---------------------------
GUITARRA








Nascido em 19 de setembro de 1970, província de Shiga. Como TMRevolution, o single de estreia「独裁_-monopolize-」em 13 de Maio de 96. Em seguida, uma série de canções de sucesso 「HIGH PRESSURE」,「WHITE BREATH」,「HOT LIMIT」 foi um grande tema em 2008. foi nomeado primeiro embaixador da  "Província de Shiga''  local turismo da cidade natal província de Shiga, organizou um  grande festival de rock ao ar livre, que é da prefeitura de Shiga o "Inazuma Rocha Fes". até o momento.

Takanori Nishikawa
------------------------
VOCAL



Nascido em 13 de dezembro de 1969, em Tóquio. em 1991 estréia como guitarrista. Através de unidade com Noboru Uesugi, trabalhando como al.ni.co, além da atividade da sessão, pois, desempenhar um papel ativo na prestação de música para muitos artistas, ou arranjo. Além disso, atualmente, está participando da turnê como membro do T.M.Revolution apoio.

Shinbasaki Hiroshi
----------------------
GUITARRA





Nascido em 17 de outubro de 1969 na Prefeitura de Chiba. o trabalho lida com o arranjo do diretor musical música-tema, TV Tokyo "Gaianoyoake". O software do jogo: música edição internacional do "Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3" também está no comando. Responsável por duas músicas no arranjo: 「UNDER:COVER」do T.M.Revolution.

Toshiyuki Kishi
-------------------------------------
KEIBOARD e PROGRAMMING

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.